Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!
- Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (71) 98722-5141
- Nós aceitaremos trocas e devoluções em até 7 dias corridos a contar da data que sua peça foi recebida na sua casa, tudo bem?
- No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver do mesmo jeito que te mandamos.
- Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
- Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário chegar em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
- O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça. (Obs: o mimo que enviamos para você é um presente, não precisa devolver.
- No caso de troca, nos comprometemos a enviar sua nova peça (produto da troca) no prazo de 3 (três) dias úteis.O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por conta do cliente.
Endereço de envio por correios:
CLÉCIA COSTA STORE
Rua Antero de Brito nº185 Macaúbas
Cep: 40300680 Salvador Bahia
POR DEFEITO:
- Antes de sua peça sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca
- O cliente receberá no endereço de origem.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
- Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY
- Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.