Trocas e Devoluções

           POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!
  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (71) 98722-5141
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções em até 7 dias corridos a contar da data que sua  peça foi recebida na sua casa, tudo bem?
  • No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver  do mesmo jeito que te  mandamos.
  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.

          COMO TROCAR OU DEVOLVER?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário chegar em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça. (Obs: o mimo que enviamos para você é um presente, não precisa devolver.
  • No caso de troca, nos comprometemos a enviar sua nova  peça (produto da troca) no prazo de 3 (três) dias úteis.O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por conta do cliente.

Endereço de envio por correios:

CLÉCIA COSTA STORE

Rua Antero de Brito nº185 Macaúbas

Cep: 40300680 Salvador  Bahia

 

           POR DEFEITO:

  • Antes de sua  peça sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca
  • O cliente receberá no endereço de origem.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição. 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:

  • Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY

  • Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos